Gerar Energia Elétrica Por intermédio do Sol

Muito Sol E Pouca água?

Entenda As Diferenças E Vantagens Das Energias Solar Fotovoltaica E Termossolar , eles se parecem um tanto com uma vasto capa em mosaico para piscinas. São os painéis fotovoltaicos, wafers de silício de meio milímetro de espessura Dispositivo Funciona Como Câmera De Segurança A começar por Energia Solar sobre isso reservatórios. Tua atividade: gerar energia e conservar água. Durante anos, essa tecnologia era apenas um artefato de nicho. Nesta ocasião, como a angústia com a seca está aumentando em vários lugares do planeta, parece que ela está deslanchando. Em regiões áridas da Califórnia e da Austrália, do mesmo jeito no Japão, onde a inexistência de espaço faz com que os terrenos valham mais, uma quantidade cada vez superior de painéis poderá ser visibilidade pontilhando a água.

Advertisement

De acordo com a Infratech Industries Inc., uma desenvolvedora da tecnologia com sede em Sydney, estes painéis são capazes de gerar quase sessenta por cento de eletricidade a mais do que os parques solares em terra e diminuem a evaporação em 90 por cento. “A água é uma commodity cujo valor só vai aumentar”, disse Felicia Whiting, diretora da Infratech, em entrevista por telefone.

A Kyocera Corp. e a Century Tokyo Leasing Corp. Hyogo, no Japão, com uma know-how total de 5,2 megawatts, segundo um comunicado publicado em maio. Um megawatt é bastante para gerar energia a 357 casas japonesas, disse a Kyocera. As usinas japonesas estão sendo construídas a respeito da água em regiões que não têm terrenos suficientes para gerar energia com centrais elétricas, falou Hina Morioka, porta-voz da Kyocera em Kyoto, em resposta enviada por e-mail no dia 28 de maio. Foram elaborados projetos para cerca de 30 reservatórios no Japão, que produziram cerca de 60 megawatts.

Advertisement

Há pelo menos cinco usinas em funcionamento no Japão, com uma técnica combinada de 7,4 megawatts, menos de 1% da prática de energia solar instalada no estado, que totaliza 23,3 gigawatts. A Solar Power Inc., financiada pela LDK Solar Co., da China, está elaborando projetos nos Estados unidos e no México. A companhia se uniu à Aqua Clean Energy, com sede em San Diego, e identificou mais de cinquenta megawatts de potenciais usinas pra lugares como a Califórnia, de acordo com um comunicado publicado em março.

  • 39ª Semana: 7,três a superior a doze ng/mL
  • Painel solar
  • um a 3 anos : 453,0 a 916,0 mg/dL
  • Painéis solares monocristalinos
  • 13 a 15 anos 1,6 a 16,seis 3,0 a 14,4 ng/mL
  • 3 - Desligue equipamentos quando não estiver em exercício

Os painéis flutuantes ajudam a resguardar água, cuja insuficiência está ameaçando a geração de café, amêndoas e algumas commodities. Uma seca sem precedentes na Califórnia fez com que milhões de hectares de terras cultiváveis ficassem inativos. Achados Da Zona Norte (de A A Z) transformar na maior fonte de eletricidade em torno de 2050, desde que os custos da energia solar possam ser reduzidos, argumentou a Agência Internacional de Energia, em setembro. Os preços dos painéis baixaram em torno de 2 terços desde 2010 devido ao excedente mundial da oferta impulsionado pela elaboração na China.

Advertisement

É possível que as instalações de painéis fotovoltaicos neste ano batam o recorde de sessenta e um gigawatts, de acordo com a Bloomberg New Energy Finance (BNEF). O Japão poderia adicionar mais de 12 gigawatts, e a China, dezessete gigawatts. JARDIM ILUMINADO SEM FIOS inteiro, as instalações poderiam comparecer a 70 gigawatts no ano que vem, diz a BNEF. A inteligência solar dos EUA cresceu 30%, pra mais de 20 gigawatts em 2014, e vai mais do que dobrar até o final de 2016, diz a Agregação de Setores da Energia Solar em Washington.

São Paulo - O Dia Mundial da Água, celebrado anualmente em vinte e dois de março, é um marco pra chamar a atenção da nação pra conservação nesse processo tão precioso e ainda mais escasso. Veja a escoltar 20 fatos que salientam por causa de ainda faltam motivos para comemorar. Ainda hoje, cerca de 748 milhões de pessoas no mundo não têm acesso a uma fonte segura de água potável.

Advertisement

O planeta poderá defrontar um déficit de 40% no abastecimento de água até 2030, se não melhorarmos drasticamente a gestão nesse recurso precioso. Número de pessoas que não têm acesso ao saneamento básico adequado. Isto é quase 2/cinco da população mundial. Alterar esse cenário é fundamental pra oferecer a saúde e o desenvolvimento humano. Quantidade de pessoas que vivem em regiões que sofrem com escassez absoluta de água pelo menos uma vez por ano.

Share This Story

Get our newsletter