Manchas No Rosto

Como Ficar Deslumbrante Pra Qualquer Mulher

É improvável não se incomodar com as manchas no rosto, quando se poderá ter uma pele lisinha! A pele é o maior órgão do corpo e possui três camadas, a epiderme, a derme e a hipoderme. Juntas, são responsáveis na proteção do corpo humano contra o calor, luminosidade, infecções, controle da temperatura, reserva de água, gordura, vitaminas, entre outros.

Advertisement

E por sentir-se inteiramente exposta é atingida pelos raios solares, que aceleram a produção de melanina e dão origem às manchas. Infelizmente, não há nenhuma borracha mágica que deixe a pele do jeito que desejamos; porém, de imediato há muitos tratamentos que melhoram ou reduzem as manchas. As manchas no rosto são capazes de apresentar-se em razão de cicatrizes, exposição ao sol, mudanças hormonais e fatores genéticos. Várias mulheres adquirem manchas no decorrer da gravidez graças aos hormônios gerados desse período. Elas ocorrem principalmente no rosto, colo e seios na cor marrom. Pra prevenir estas manchas pela pele as grávidas devem utilizar protetor solar, bonés e chapéus no momento em que forem expostos aos raios solares.

Opte por se mostrar ao sol antes das 10h e depois das 16h. Após o parto as mamães podem ser tratadas com ácidos e outros produtos que não precisam ser utilizados no decorrer da gravidez. Universo De Helena é o principal oponente de uma pele saudável, entretanto agentes externos bem como pesam no envelhecimento da pele. Os principais agentes que interferem pela pele são: hormônios, tabagismo, poluição, estresse e alimentação. Hoje em dia há muitos tratamentos estéticos e cosméticos que auxiliam e ajudam a cortar os efeitos do tempo pela pele do rosto. Não use somente protetor solar pra se salvar do sol.

Advertisement
  • Cinco - Ilumine o canto interno dos olhos com uma sombra cintilante clara. Aplique máscara de cílios
  • Lavar bem o rosto com água morna e sabonete
  • Gloss em exagero, que deixa a boca melada e grudenta
  • dois - Vintage com um ar de Pin-UP
  • Hidratante corporal
  • Diâmetro - maior que seis mm
  • 1 - APLIQUE O MEGACIL

Faça emprego de chapéus e sombrinhas para não mostrar agressivamente tua pele aos raios solares. O consumo de água é fundamental pra preservar a pele hidratada. Beba ao menos dois litros todos os dias. Durma para nutrir e desintoxicar teu organismo. Lave teu rosto duas vezes ao dia com sabonete específico pra seu tipo de pele. Diariamente somos expostos a poluição e sujeira que conseguem aumentar a oleosidade da pele. Parece redundante, no entanto não durma de maquiagem.

Advertisement

Deixe para fazer a esfoliação no decorrer do banho. Os vícios só fazem mal pra pele retirando o colágeno e reduzindo a circulação. Como Combater As Olheiras : Dê preferência para produtos com peróxido de benzoíla e ácido salicílico. Caso haja muita acne, o dermatologista pode receitar um item que contenha antibióticos. Pele Seca: Use produtos com ácido glicólico e vitamina C para renovar a pele. Pele Mista: Use produtos com a camomila e o ácido glicólico. Encontre nas próximas páginas, os diferentes tipos de manchas que são capazes de apresentar-se no rosto, tuas causas, tratamentos, prevenção e muito mais!

Independente do tipo de mancha e de sua circunstância, é respeitável Consiga Uns Cabelos Longos E Saudáveis, Com Essas Informações! , que indicará qual o melhor tratamento de pele pro teu caso. Mas, geralmente, a primeira medida indicada pelos médicos é a utilização de cremes e ácidos que tenham substâncias despigmentantes. •Hidroquinona: é um composto orgânico aromático, aproximado ao benzeno.

Advertisement

Age diretamente nos melanócitos, quer dizer, dificulta a formação de melanina. Mas é necessário ter cautela com o tratamento feito por Hidroquinona, uma vez que podes originar diversas reações alérgicas. Contudo, continua sendo um dos produtos mais utilizados por este tipo de tratamento, oferecendo resultados muito eficazes. • Arbutin: despigmentante de origem natural, auxílio a impossibilitar a criação de melanina no local aplicado, bloqueando a ação da tirosinase (enzima relacionada à elaboração de melanina), sem causar irritações.

• Ácido Glicólico: é extraído da cana-de-açúcar e penetra mais rápido pela epiderme. Promove uma esfoliação da pele e acelera a renovação smartphone. Muito utilizado em tratamentos pra acnes e manchas. • Ácido Kójico: é um despigmentante obtido pela fermentação do arroz. Age como um esfoliante, despigmentando a pele. A vantagem de utilizá-lo é aque não é fotossensível, quer dizer, se a pele for exposta ao sol, não mancha na ação do objeto.

Advertisement

Tem êxito também como antisséptico, protegendo a pele da proliferação de fungos e bactérias. • Idebenona: é um antioxidante, produzido com a coenzima Q10. Possui o efeito como o da Hidroquinona, clareando a pele, todavia é mais seguro, já que tem menos fatores adversos. • Ácido Retinoico: assim como o ácido glicólico, remove a escamação da pele e acelera a renovação smartphone.

• Clarinskin II: produto extraído do gérmen do trigo, socorro no controle da sinopse de melanina. Um dos únicos permitidos para o exercício de gestantes. • Cosmocair C250: auxílio a impossibilitar a atividade da tirosinase (enzima relacionada à criação de melanina) e pela transferência de melanina dos melanócitos pros queratinócitos (células da epiderme). • Algowhite: artefato extraído de uma alga marinha, socorro a suavizar as manchas. • Belides: artefato extraído da flor da margarida, assistência a diminuir a geração de melanina e suaviza as manchas solares leves (assim como podes ser usado por gestantes).

Share This Story

Get our newsletter